Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Nome do Vento

O Nome do Vento

22
Set09

"O Nome do Vento" em destaque no Diário Digital

onomedovento
Autor de «O Nome do Vento» elogia booktrailer nacional
 


A Gailivro edita esta terça-feira «O Nome do Vento», de Patrick Rothfuss, comparado por muitos a JRR Tolkien. O autor já viu o booktrailer do seu livro e elogiou a editora nacional pela produção.

«O Nome do Vento» é um marco editorial em todo o Mundo (os direitos para a sua tradução já foram vendidos para 26 países), já que Rothfuss é considerado «a nova estrela da literatura fantástica».

«O Nome do Vento» é o primeiro da trilogia «A Crónica do Regicida». A Gailivro criou um filme promocional para o livro que mereceu elogios do próprio autor, como podemos ver no site de Patrick Rothfuss (http://www.patrickrothfuss.com/blog/2009/09/new-coolness.html).

A obra tem 968 páginas e custa 19.90€. A Gailivro criou ainda um blog em português: www.onomedovento.blogs.sapo.pt

 

 

 

 

 

«O Nome do Vento», de Patrick Rothfuss
«Da infância como membro de uma família unida de nómadas Edema Ruh até à provação dos primeiros dias como aluno de magia numa universidade prestigiada, o humilde estalajadeiro Kvothe relata a história de como um rapaz desfavorecido pelo destino se torna um herói, um bardo, um mago e uma lenda. O primeiro romance de Rothfuss lança uma trilogia relatando não apenas a história da Humanidade, mas também a história de um mundo ameaçado por um mal cuja existência nega de forma desesperada. O autor explora o desenvolvimento de uma personalidade enquanto examina a relação entre a lenda e a sua verdade, a verdade que reside no coração das histórias. Contada de forma elegante e enriquecida com vislumbres de histórias futuras, esta autobiografia de um herói rica em detalhes é altamente recomendada para bibliotecas de qualquer tamanho», Library Journal

 

Fonte: Diário Digital

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D